Siga-me no Instagram:

10 de julho de 2014

10 coisas que todo mundo deveria ter a oportunidade de fazer:

Decidi criar esse post com coisas que eu particularmente acho que todos deveriam ter a oportunidade de fazer, aqui está incluso coisas que eu já fiz e coisas que ainda não fiz, que por mais que pareçam "clichês", não significam que não sejam boas.

1. Conhecer pelo menos UM de seus artistas favoritos;

Conhecer aquela banda que possui músicas que você adora, pode valer a pena ou não. Mas não deixa de ser uma experiência incrível. Eu tive a oportunidade de conhecer algumas das minhas favoritas, e acho que todos deveriam ter a chance de conhecer também. Foi incrível!






(Banda Nx zero e Strike)

2. Viajar nas férias para outro estado;

Não é todo mundo que tem a chance de ir para outro estado, conheço muita gente que nunca saiu de São Paulo, inclusive. E por mais que o Estado não fique tão distante de São Paulo, já informo que é muuuuuuito diferente e vale muitooooo a pena. Eu conheci Paraná, Bahia e Rio de Janeiro, e o modo de falar é diferente, a culinária é diferente, o clima é diferente, os costumes são diferentes, a rotina é totalmente diferente e é por isso que acho que todos deveriam ter a oportunidade de conhecer.

(Rio de janeiro-  Paraty)

3. Ter a peça de roupa dos sonhos;

Não, eu não tenho. Mas acho que todo mundo deveria ter aquela roupinha que sempre sonhou... aquela que você já viu em algum lugar mais na hora de comprar nunca acha,  ou que é muito cara e não rola de comprar... quem não gostaria, não é?
4- Conhecer a AURORA BOREAL;

Não, eu AINDA não conheci u-u mas acho MUITO interessante, pois é uma coisa natural e sinceramente, muito linda...

5- Fazer boneco de neve;

Quem nunca pensou em ir para outro País no inverno e fazer aqueles famosos "bonecos da neve"? Eu pelo menos, tenho muita vontade!

6- Ir em um restaurante americano;

Graças ao "OUTBACK STEAKHOUSE" isso é possível! HAHAHA mas ainda assim, conheço gente que nunca foi... É um dos meus restaurantes favoritos e confesso que vale muito a pena ir e engordar um poquinho... hehe! Então junta uma graninha aí, e bora ir experiementar! 

7- Conhecer a Torre Eiffel;
como eu disse lá em cima, "só porque é clichê, não significa que não seja bom." A torre tem 125 anos, possui três andares e vamos combinar... é linda!
8- Dirigir o carro do seus sonhos;
Aquele que é muito caro, mas é muito lindo... Ou daquela série  que você adora... Hahaha


9- Conhecer o autor do seu livro, filme ou série favorita;



10-  Visitar os lugares onde seus filmes favoritos foram gravados (se eles ao menos existissem de verdade) OH, VIDA CRUEL!



Mas e aí, gostaram? Esqueci de alguma coisa? Comenta aqui pra gente! Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário