Siga-me no Instagram:

4 de julho de 2014

NOSTALGIA: Desenhos que marcaram minha infância

Não, esperem... não sou tão nova assim... HAHAHAHA
Esses dias eu estava "perambulando" pelo Youtube e decidi relembrar um pouquinho a infância u_u 
Então selecionei alguns desenhos que eu realmente AMAVA quando criança (e que hoje não faço a menor ideia do porquê) HAHAHA! Aposto que pelo menos UM desses também marcaram a sua... Então...              
                                   E LÁ VAMOS NÓS!




Gente, fala sério! Quem não lembra do Pica-Pau e sua turminha? (principalmente o pé-de-pano?!) adoravaaaaaaa!



O PEQUENO URSO

Ah, na moral? Era o meu desenho favorito! <3

AS MENINAS SUPER PODEROSAS
Eu amava assistir esse desenho com minhas primas! Haha 
e sai RECALQUE U-U SOU A DOCINHO <3 



TRÊS ESPIÃS DEMAIS
 
Era um dos motivos que me fazia assistir TV GLOBINHO, HAHAHAHA, saudades <3

KIM POSSIBLE

Não sei quanto a vocês... mas eu fazia de tudo pra não perder um episódio!

Hi hi puffy amiyumi

Esse é outro desenho que adorava assistir com minhas primas, hahaha


Os Flintstones

Eu assistia esse desenho com meu pai... (acho que ele gostava mais do que eu, sinceramente...) HAHAHA

Kids Next Door (KND- A TURMA DO BAIRRO)

Sentem falta também? hahaha

Team Galaxy

Passava há um tempinho atrás na Tv Globinho... Alguém aí lembra?!

UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS... OS SETE MONSTRINHOS, HEY!

Eita saudade...

Clifford 
Puts... eu lembro que assistia na casa da minha avó <3


Timothy Vai à Escola
Quem mais aí lembra?! HAHAHA

Cyberchase
Olha, eu sempre ODIEI matemática, mas adorava esse desenho. POR QUE?! HAHAHA

Scooby-doo
                     Quem não gosta, não é?! HAHA

                          A PANTERA COR DE ROSA
Até hoje não sei se é macho ou fêmea, mas enfim... HAHAHA! E aquela musiquinha clássica, hein?

        Embora o desenho ter como o nome TURMA DO CHARLIE BROWN, quem se destaca mesmo é o SNOOP

                                quem aí curtia?!

TURMA DA MÔNICA
Eu praticamente colecionava os DVD'S deles e.e HAHAHA
E lá vai um episódio que eu sei todas as falas: 
(eu gostava desse episódio, ué!)


TOM E JERRY
Eu ria demais com isso '-' 

BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA
Tenho que confessar que assisto até hoje? 

E PRA ENCERRAR, um desenho que voltei a assistir esses dias (hehehe) W.I.T.C.H



Akianime maneiro u-u 

Mas e aí, gostaram? Um desses também marcou sua infância? Conta aqui pra gente! Beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário