Siga-me no Instagram:

2 de agosto de 2014

Alguns dos melhores cover's do Youtube!

Como todos sabem, o Youtube disponibiliza vários vídeos de gêneros diferentes para você assistir. Eu adoro ficar procurando por cover's de minhas músicas preferidas. Pensando nisso, dei uma de "caça-talentos" e selecionei alguns dos vídeos que mais adorei! Espero que gostem!



Geeeeeeeeeeeeente, alguém traz a Riley pra cá?! A voz dela me lembrou um pouquinho a Rihanna, achei que se encaixou perfeitamente pra essa música.


Esse é o Toby Randall, pouca idade com uma voz GRANDIOSA de tão fod*! 


Essa versão de "Roar" da Macy, ficou demais! E essa voz me lembrou a Christina Aguilera...



Quem aí já viu algum vídeo do Boyce Avenue? Pra mim, é um dos melhores cover's do Youtube.


Christina Grimmie e Sam Tsui arrebentando com uma versão de "Just a Dream".


Esse vídeo ficou muito famoso nas redes sociais, principalmente por os integrantes do grupo usarem somente UM único instrumento para a música "That I used to Know".



Um outro grupo que também bombou foi o "Pentatonix", eles criaram a evolução da música em apenas 4 minutos.



As irmãs Gardiner possuem uma voz TRIPLAMENTE incrível!



Cimorelli, é um grupo de garotas que possuem uma sintonia de voz fantástica... tem como não adorar?


Mas e aí, gostaram?! Qual o cover que você mais adora do Youtube? Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário