Siga-me no Instagram:

20 de julho de 2014

Dica de receita: Hot Dog de forno!

E aaaaaaaaaai, minha gente!
 Estava dando uma olhada em alguns canais de receita no Youtube e achei um que eu sinceramente ADOREI! E decidi compartilhar com vocês aqui no Blog.
O nome do canal é RANGO e quem é o dono é o Tadeu, ele faz várias receitas que além de serem ótimas, são bem simples! (pelo menos do modo que ele explica)
Uma das receitas desse vlog que eu mais gostei, foi o Hot Dog de forno. Além de ser um lanche rápido e fácil, é diferente e muuuuuuuuuuuito saboroso. Eu fiz, dá uma olhadinha:






Ficou com vontade? HAHAHA 

Vou deixar o vídeo do Tadeu do Canal Rango aqui pra vocês com a receita direitinho! Segue o vídeo!





E só  mais uma dica: se eu fosse vocês olhava as outras receitas desse vlog! hehehe


Espero que tenham gostado! Um beijooooooooo :-)

3 comentários: